quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Vote na Escola EB 2,3 S.Lourenço


CLIQUE NA IMAGEM

38 comentários:

Anónimo disse...

eu tambem tenho pena

Anastásia Alexandra disse...

Está giro :)

Daniela 7A disse...

Olá, gosto muito do Blogue :D

Isabel Diogo disse...

É pena não votarem os alunos todos:(

Anónimo disse...

teste

Anónimo disse...

trus trus

Daniela disse...

Pois é Srª Professora.

sofia nº4 7ºA disse...

grande setora..... adoro a sua foto:) está mexmo gira nós podiamos fazer mais experiências novas .....

a setora é o meu ídolo

bruno 7A disse...

Podiam escolher as escolas todas

Anónimo disse...

cool!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

cool!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

zé e Luís disse...

adorei o bloge

rui disse...

isto ta fixe

Anónimo disse...

o que se faz no blog??????

nuno disse...

Este blog tem coisas muito interessantes e também algumas divertidas e acho que esta setora ensina bem esta disciplina que ou pode ser divertida ou chata mas com esta setora a disciplina é divertida

Raquel Carmo disse...

Ola!!!!Gostei muito do blog! Sempre que tiver uma duvida, ou quiser curiosidade em algo que tenha a ver com fisica ou quimica ja sei onde vir! :D

zé e Luís disse...

stora vamos vamos fazer mais experiências ao longo do ano?

Anónimo disse...

o bloge esta fixe

Anónimo disse...

a aula de fisica-quimica é uma grande seca.
nao gosto nada da disciplina

eduardo 7ºb disse...

Ta muito fixe, como as aulas: )

Inezita disse...

ola professora... O blog está muito giro...

Anónimo disse...

nao gosto das aulas tioricas,so gosto das aulas praticas...porque as aulas tioricas e uma grande seca mas a porfessora e altamente

Anónimo disse...

olá está um bocado podre.
eu não gosto muito de fisico quimica.

Anónimo disse...

Olá. . . o Blog está razoável. . Vá não está mau. . . Come-se. . .
Mas pode melhorar. . .

Ana disse...

O blog está muito giro...:)

Anónimo disse...

bla bla isto é fixe

João disse...

isto é muito fixe . a professora é fixe

Sandra disse...

Olá . O Blog está muito giro .
E interessante (:

olimpio nº15 disse...

o site esta fixe !!!!

7bJoãoBarbosa disse...

Isto esta muito fixe

TIAGO Nº21 disse...

o blog eSTÁ MUITO FIXE.....

SARA disse...

Olá o Blog está muito fixe...


Já comecei a gostar mais da sua disciplina,quando tirei sat.bem...


Vá chega de lamechices...
BEIJINHOS ADORO_A

Sandra disse...

Está mesmo muito giro o blog .
Parabéns Professora .
Beijinhos :)

mariana nª14 disse...

Olá este blog está muito fixe,
foi uma boa idea terem criado este blog.
Eu gosto, mais ou menos da disciplina.

rita nº16 disse...

ola este blog esta giro e interssante.
Eu nao gosto muito da disciplina.

hugfo disse...

eu voto na minha escola!

Anónimo disse...

Eu voto na minha escola!
Podíamos fazer mais experiências!

JoanaFerreira 7F disse...

Ola ! o blog esata muito giro :D

Tem coisas muito intersante....

Grande blog